Sushic - O sushi mais famoso de Almada vai ser servido à beira Tejo

A New in Town (NiT) é uma revista digital portuguesa que aborda temas de lifestyle, cultura e lazer e tem cinco secções principais: BuzzFood, Coolt, VaNiTy, Fit e Out of Town.

Sushic - O sushi mais famoso de Almada vai ser servido à beira Tejo

Depois do Mercado de Algés e do Palácio Chiado, que está quase a abrir, o conhecido restaurante de Almada vai chegar à carta da Cafetaria Mensagem.

O conhecido restaurante de sushi de Almada vai abrir em abril um novo espaço em Lisboa, no restaurante Mensagem, noAltis Belém Hotel. A inauguração está prevista para o dia 15 desse mês. Este novo restaurante junta-se aos Suchic do Mercado de Algés, aberto desde o verão de 2015, e ao do Palácio Chiado, que abre em breve na Rua do Alecrim, perto do Largo Camões.Esta abertura coincide com o fecho doSuchic na Quinta do Tagus Village, onde funcionavadesde o início de 2015, um espaço comvista para Lisboa e que proporcionava uma experiência de helicóptero.

O novo espaço de Belém fica dentro da Cafetaria Mensagem, que vai continuar a funcionar normalmente. É a parte de sushi do restaurante que passa a ser explorada pelo Sushic — desde julho de 2015 que era o restaurante Kook que ali se encontrava. A decoração pode sofrer uma ligeira alteração. Quanto ao menu será diferente do que se apresenta no restaurante de Almada, mas para já sabe-se que terá ceviches e um bar de ostras.

O Altis Belém Hotel, de cinco estrelas, abriu em fevereiro de 2009 na Doca do Bom Sucesso. É aí que fica o Feitoria, o restaurante com estrela Michelin desde o Guia de 2012. Foi ganha primeiro pelo chef Cordeiro, que abriu agora um espaço no Porto, e tem sido revalidada consecutivamente pelo chef João Rodrigues.

Ligações úteis:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *