Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados: essa é a função do Boas Notícias.

Lisboa: 2.000 euros para as melhores sardinhas

O concurso das sardinhas que vão dar cor às Festas de Lisboa está de volta. Os autores das sete sardinhas selecionadas para integrar a campanha deste ano vão receber um prémio de 2.000 euros.

“Que Sardinha és tu?” é o mote do concurso deste ano que desafia todos os criativos, sem exceção, a mostrar o que pode caber numa Sardinha, enviando um máximo de 3 propostas por autor, até às 18 horas de dia 7 de Março.

A 4ª edição Concurso de Criatividade Sardinhas Festas de Lisboa vai premiar as sete sardinhas que integrarão a campanha de comunicação das Festas de Lisboa.

Os vencedores, além de verem as suas Sardinhas espalhadas pela cidade em suportes de comunicação, receberão um prémio no valor de €2.000 (líquidos). Os resultados serão anunciados até ao dia 15 de Maio de 2014.

Em 2003, a Sardinha dos arraiais lisboetas transformou-se na imagem de toda a campanha das Festas de Lisboa. Nos anos que se seguiram, a Sardinha original, a tradicional portuguesa, foi inspiração para muitos designers e artistas plásticos que criaram Sardinhas de autor.

Concurso já recebeu 12 mil propostas de 50 países

Em 2011, a criação das Sardinhas das Festas de Lisboa alargou-se a toda a população, num concurso de criatividade que até hoje trouxe a Lisboa mais de 12 mil Sardinhas de mais de 50 países diferentes.

Este ano, as candidaturas são feitas online, através de uma plataforma digital concebida para o efeito, criada pela empresa Xpand IT.

O formulário de candidatura e o regulamento estão disponíveis no site www.festasdelisboa.com. As dúvidas podem ser colocadas via email para info@festasdelisboa.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *