Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados: essa é a função do Boas Notícias.

A cereja do fundão transformou-se em gelado
O gelado de Cereja do Fundão será o destaque da próxima semana nas gelatarias Santini

Gelado com sabor a Cereja do Fundão é a grande novidade do mês de Junho das lojas Santini no Chiado, em Cascais e do Estoril. Além do gelado, a Cereja do Fundão vai ser o elemento de destaque nas lojas que vão estar decoradas com motivos alusivos a esta fruta tão cobiçada.

“Interpretamos esta parceria com uma das mais reconhecidas gelatarias nacionais, e com grande projeção internacional, como um enorme reconhecimento da Cereja do Fundão, em comunicado enviado ao Boas Notícias, Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal do Fundão.

Na sua enorme variedade de utilizações, o gelado de cereja é dos mais apreciados e permite o consumo desta fruta de uma forma fresca e saudável”, acrescenta o autarca.

Eduardo Santini, administrador da Gelataria Santini, explica que embora a loja já tenha, há algum tempo, o gelado de cereja, esta é “a primeira vez que se associa a uma instituição que defende e apoia um produto regional de grande qualidade como a cereja do Fundão. Para a Santini é a continuidade e o reforço na aposta dos produtos portugueses de qualidade.”

Esta iniciativa surge no âmbito da campanha da Cereja do Fundão 2013 que, um pouco por todo o país, fará chegar este produto regional – a Cereja do Fundão – a todo o país.

Além do gelado, a rede de lojas Santini vai decorar as suas lojas com motivos associados à região e à cereja. Durante a campanha da cereja, a Santini vai promete revelar não só o gelado mas outras novidades que envolvem as Cerejas do Fundão na Santini, que serão apresentadas pontualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *