Restaurante português Largo do Paço

Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados: essa é a função do Boas Notícias.

Restaurante português Largo do Paço
© Casa da Calçada – Largo do Paço

 

O TripAdvisor, maior site de reserva de hotéis do mundo, acaba de distinguir com um Certificado de Excelência 2015 o restaurante português Largo do Paço, localizado no Hotel Casa da Calçada Relais & Châteux, em pleno centro histórico de Amarante.

Esta é a segunda vez que o estabelecimento, que conta com uma estrela Michelin, é distinguido com este certificado, atribuído pelo TripAdvisor com base nas opiniões e classificações positivas feitas pelos utilizadores, que o avaliaram com 4,5 estrelas (num total de 5).

“É um enorme orgulho para toda a equipa receber esta distinção. O ‘Certificado de Excelência’ da TripAdvisor vem reconhecer o trabalho diário de uma equipa dedicada e atenta aos pormenores que fazem a diferença no serviço que prestamos aos nossos clientes”, afirma, em comunicado enviado ao Boas Notícias, Oriol Juve, diretor do hotel Casa da Calçada.

Com influências mediterrânicas e apresentando-se como uma mescla entre a tradição e as novas tendências gastronómicas, a cozinha do chefe Vítor Matos, que lidera o restaurante Largo do Paço, “prima pela utilização dos produtos da época, genuínos e frescos, potencializando o seu paladar”.

Os vinhos estão a cargo de Adácio Ribeiro, ‘sommelier’ premiado que recebe todos os que visitam o espaço, “providenciando-lhes um serviço personalizado e requintado”, informa o hotel.

Curiosidades:

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *