Inglaterra: Vinhos portugueses conquistam 95 medalhas

22 Out

Vinhos portugueses conquistam 95 medalhas em Inglaterra

A produção vínica nacional continua a brilhar além-fronteiras. Os vinhos portugueses acabam de conquistar 95 medalhas do concurso britânico ‘Sommelier Wine Awards 2015’, no qual participaram, este ano, mais de 2.500 vinhos de todo o mundo.

Em comunicado, a associação Vinhos de Portugal revela que o júri da competição, que decorreu no Reino Unido, atribuiu aos vinhos portugueses 17 medalhas de ouro, 31 medalhas de prata, 21 medalhas de bronze e ainda 27 medalhas ‘Commended’, uma distinção especial.

Para além das medalhas de ouro conquistadas, os vinhos portugueses “Justino’s Madeira”, “Terrantez Vintage (1978)”, da região da Madeira, e os vinhos portugueses “Quinta do Crasto”, Superior, Branco (2013) da região do Douro receberam ainda a medalha “Critics’ Choice”, entregue aos vinhos pelos quais o painel de jurados “se apaixona independentemente do preço ou do estilo”.

A edição de 2015 dos ‘Sommelier Wine Awards’, que, anualmente, distinguem vinhos destinados ao consumo ‘on-trade’, contou com a participação de 2.500 vinhos avaliados por especialistas provenientes de vários setores, mestres ‘sommeliers’ e o ‘Master of Wine’ do Reino Unido.

Clique AQUI para conhecer todos os vencedores dos ‘Sommelier Wine Awards 2015’ (em inglês).

The following two tabs change content below.
Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados: essa é a função do Boas Notícias.

Poderá também gostar:

* 1 Estrela ** 2 Estrelas ** 3 Estrelas ** 4 Estrelas ** 5 Estrelas * (5 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...


Etiquetas: ,

Ainda ninguém comentou, seja o primeiro.

Deixe a sua opinião