EUA: Restaurante luso conquista o público e a crítica

29 Jan

EUA: Restaurante luso conquista o público e a crítica
© António’s Restaurant

Um restaurante português está a fazer sucesso em Massachusetts, nos EUA. O Restaurante do António, especialista em confecionar autênticas refeições portuguesas, foi considerado pelo jornal South Coast Today o melhor restaurante português da costa sul norte-americana.

A crítica gastronómica do jornal norte-americano South Coast Today garante que o menu do restaurante português, localizado na cidade de New Bedford, consiste numa “lista de pratos vencedores” e bastante “completos”.

O “delicioso frango à alentejana”, “os estaladiços croquetes”, “a lendária sanduíche caçoila recheada de grandes pedaços de carne deliciosa” são algumas das iguarias que recebem rasgados elogios do crítico Jonathan Comey que elege como seu prato favorito o “Bife à António”.

A reputação do restaurante português tem vindo a crescer e por isso encontra-se quase sempre cheio. Inaugurado em Setembro de 1989, o crítico explica que o Restaurante do António é conhecido pelo seu serviço eficiente e pelas doses generosas que serve a cada refeição.

Os preços foram considerados pelo jornal “uma pechincha” tendo em conta que as “refeições satisfazem bastante e ainda sobra comida”.

“Há uma razão pela qual o Restaurante António é o número um – eles sabem o que os seus clientes querem e fazem-no sem demora mas com abundância”, diz o autor do artigo.

Para além desta referência, segundo a página oficial do restaurante português, o espaço foi também votado como um dos melhores restaurantes étnicos dos EUA pela revista Bon Appetit.

Clique AQUI para ler o artigo.

The following two tabs change content below.
Todos os dias há acontecimentos positivos em Portugal e no mundo que devem ser destacados: essa é a função do Boas Notícias.

Poderá também gostar:

* 1 Estrela ** 2 Estrelas ** 3 Estrelas ** 4 Estrelas ** 5 Estrelas * (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...


Etiquetas: ,

Ainda ninguém comentou, seja o primeiro.

Deixe a sua opinião